Um vídeo que vem circulando nas redes sociais mostra uma mulher com o rosto ensanguentado e desfigurado. A mulher identificada como Ive Dourado, de 35 anos, a diretora empresarial e seus amigos acusam o ex-marido da vítima de tê-la espancado na madrugada da última segunda-feira (2).
As imagens mostram Ive Dourado andando por uma rua logo após ser atacada ela parece estar desnorteada, mas afirma que foi o ex-marido que a espancou.
Na noite do último domingo (1º), Ive saiu com uma amiga e a deixou em sua casa por volta das 2h da manhã de segunda-feira. Assim que Ive chegou em sua residência ela foi surpreendida pelo ex-marido que a golpeou por diversas vezes no rosto.
Ive precisou ser internada e está no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Protonil, que fica na cidade de Nova Iguaçu, localizada na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
Ive teve fraturas no crânio e na face, a amiga da vítima que pediu para não ter seu nome revelado, essa foi a primeira vez que ficou sabendo que Humberto, mais conhecido como Betinho, agrediu fisicamente a vítima.

Entretanto, ela afirmou que Humberto não aceitou o fim do relacionamento que aconteceu em março deste ano.
“Só sabia de xingamentos dele por WhatsApp após a separação. Ela disse que ele já tinha chamado ela de “piranha” uma vez, em um áudio. No domingo, ela me deixou aqui na minha casa e foi para a casa dela. Pedi para ela avisar quando chegasse, e recebi um vídeo dela”, disse a amiga de Ive.
Atenção Imagens Fortes: Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
A polícia segue investigando o caso que foi registrado na 31ª DP, em Ricardo de Albuquerque.