Um caso revoltante aconteceu no interior do estado de São Paulo. No momento em que uma pessoa está mais vulnerável e precisando de ajuda, ela foi assaltada por pessoa que poderia estar prestando primeiros socorros e até salvando uma vida.
Um homem fingiu socorrer uma mulher de 20 anos de idade que capotou o carro na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Ele aparentava estar socorrendo a vítima, mas na verdade eles estava roubando o celular dela. Tudo aconteceu na noite desta quinta-feira (16), na Avenida Bandeirantes, sentido ao município vizinho, na cidade de Sertãozinho.
A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência e estão tentando encontrar o suspeito para recuperar o aparelho de celular e prendê-lo. As testemunhas que estava no local identificaram o rapaz que teria cometido o assalto, e passou para os policiais o endereço de onde ele mora.
As primeiras informações que foram repassadas pelos policiais militares é de que a mulher havia desviado de um cachorro, em seguida perdeu o controle e capotou o veículo. Ela foi levada para um hospital particular, mas felizmente apresentava somente ferimentos leves.
Para que o veículo pudesse ser retirado com o auxílio de um guincho, uma das faixas da movimentada avenida da cidade precisou ser interditada. O acidente aconteceu em torno de 18h30 da tarde, horário de grande fluxo de veículos no local. Não foi divulgado o estado de saúde atual.