Mulher briga em restaurante por não querer usar máscara e ainda urina no chão, mas sofre duro castigo

Ao chegar em uma loja, mulher foi barrada porque estava sem máscara, o que motivou confusão.

ANÚNCIOS

A máscara de proteção facial se tornou item obrigatório em vários países, pois é comprovadamente uma das melhores formas atuais de ajudar a combater o avanço do novo coronavírus. Só que muitas pessoas têm se recusado a usar este item de segurança.

Na cidade de Roseville, na Califórnia, Estados Unidos, um caso inusitado acabou ganhando destaque na mídia, pois uma mulher se recusou a usar a máscara quando entrou em uma loja e ainda brigou com alguns atendentes, reclamando que ninguém queria atendê-la.

ANÚNCIOS

Revoltada, a mulher acabou urinando no chão da loja e surpreendeu a todos, funcionários e demais clientes. De acordo com a TV CBS, o fato se deu em uma unidade da Verizon, que é uma das mais famosas operadoras de celulares nos Estados Unidos.

A polícia local acabou sendo acionada porque a mulher continuou causando confusão no estabelecimento.

ANÚNCIOS

Quando os policiais estavam a caminho, foram informados de que a pessoa em questão estava urinando no chão e que seria importante que os mesmos se apressassem, porque a situação poderia ficar ainda mais complicada.

Assim que os agentes chegaram ao local, constataram as denúncias, e a norteamericana foi presa. Mas a polêmica não parou por aí, porque o carro em que ela estava foi verificado. E no veículo os policiais encontraram vários produtos esportivos que foram roubados momentos antes de uma loja próxima.

O porta-voz da Verizon informou que os atendentes agiram corretamente e que nenhum cliente poderá entrar na loja sem máscaras de proteção facial.

ANÚNCIOS

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.