Mulher é atingida por 5 tiros na cabeça, foge do hospital e denuncia agressor

Homem ainda tentou negar autoria do crime.

ANÚNCIOS

Histórias envolvendo ataques com arma de fogo geralmente não terminam bem para a vítima. Por se tratar de armas muito letais, nem sempre se espera que a vítima consiga sobreviver. Portanto, quando isso acontece, geralmente se comemora.

ANÚNCIOS

O caso a seguir aconteceu em Araçatuba, cidade do interior de São Paulo, e é assustador. Uma mulher de 38 anos deu entrada no hospital com impressionantes cinco perfurações na cabeça. Ela estava consciente a todo momento e precisou passar por cirurgia.

O procedimento foi realizado com sucesso e os médicos conseguiram extrair os projéteis. Logo depois, sem razão aparente, a mulher evadiu do hospital. A mulher já estava de alta médica, mas aguardava a chegada de uma ambulância. Nada disso a interrompeu.

ANÚNCIOS

Ela pegou os projéteis removidos e fugiu do hospital, mas foi direto para a delegacia. No local, ela denunciou o vizinho, um homem de 27 anos, como suposto autor dos disparos. O homem, a princípio, tentou negar, mas acabou confessando.

Para a polícia ele alega que se descontrolou depois de ser acusado de ser cafetão. O agressor afirma que, durante uma discussão com a vizinha, a mulher o acusou de praticar cafetinagem, supostamente negociando sua própria esposa com o marido dela.

Nesse momento, o homem pegou uma arma e disparou várias vezes contra a mulher, acertando 5 vezes na região da cabeça. Ele deverá responder por tentativa homicídio e, a princípio, não existe um agravante de tentativa de feminicídio.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.