Nesta quarta-feira, dia 18 de janeiro, um trágico crime ocorreu na região de São João do Jaguaribe, no Ceará. Uma mulher foi morta apedrejada pelo seu ex-namorado. O crime ocorreu na frente da filha dela que tem apenas cinco anos de idade.
A vítima foi identificada pelo nome de Synara Souza e o seu corpo chegou a ser encontrado pelas autoridades, após ter sido largado em uma via pública. Nesta quinta-feira (19), ocorreu a prisão do suspeito. A Polícia Civil do Ceará continua a investigar todo o crime. As informações foram fornecidas através de canais de comunicação locais.
A filha era do casal e acabou tendo que ver a mãe morrer pelas mãos de seu próprio pai. O caso aconteceu em Pacheco, uma zona rural do interior. A criança de cinco anos não ficou ferida fisicamente diante da situação.
O corpo de Synara foi encontrado com diversas lesões, mostrando tamanha crueldade no crime que foi cometido.
Neste momento, equipes da Polícia Civil, da Polícia Militar e da Polícia Forense estão realizando os primeiros levantamentos para prosseguir as investigações diante do caso.
Não chegou a ser divulgado qual teria sido a motivação para o homem ter tirado a vida de sua ex-companheira.
Apenas neste primeiro mês de 2023, quatorze mulheres já foram assassinadas no Ceará. A região continua apresentando altos índices de crimes de violência contra mulheres.