Pelé é um dos jogadores mais conhecidos do Brasil. Por este motivo, o seu falecimento deixou a muitos entristecidos. O ex-atleta se tornou visível mundialmente por conta de seu talento.
E diante de sua morte, os trâmites por sua herança já se iniciaram na Justiça. Sua fortuna foi avaliada em cerca de 15 milhões de dólares. Na cotação atual, o valor convertido em real é de aproximadamente 75 milhões de reais.
O chamado ‘Rei do Futebol’ partiu e deixou uma família grande, com sete filhos, diversos netos e duas ex-esposas, além da viúva, Márcia Aoki.
E além de todos esses protagonistas envolvidos na herança, uma mulher surgiu e aparenta ter interesse naquilo que foi deixado por Pelé. As informações foram fornecidas por canais de comunicação.
Se trata da irmã dos gêmeos, Joshua e Celeste, os filhos gêmeos de Pelé. E apesar de ter um pai biológico, Gemima McMahon alega que o jogador era o seu verdadeiro pai afetivo, já que o jogador a apresentava como filha para todos.
Agora, com essa reviravolta na herança, a juíza responsável pelo caso envolvendo a herança de Pelé, está pedindo para que a suposta herdeira traga provas que comprovem a relação afetiva existente entre os dois.
Em uma entrevista concedida para um canal de comunicação no passado, Pelé realmente se referiu a Gemima McMahon como sua filha.
Ver essa foto no Instagram
“Conheci a Gegê com oito meses na casa da Assíria em Nova York, e houve uma empatia tão forte entre nós que ela não me largava (…) E só posso dizer que ela cresceu rápido demais! Parece que foi ontem que conheci a minha filha”, declarou ele.