Um crime bárbaro chocou a população da cidade de Caratinga, localizada no interior do estado de Minas Gerais.
Segundo as informações repassadas pelos agentes de segurança, o caso aconteceu no último dia 8 de agosto.
As investigações preliminares dão conta que a vítima identificada como Jucélia César Rocha, de 20 anos, foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros em meio a área de mata que pegava fogo.
A jovem foi encontrada com os braços amarrados para trás, teve o pescoço amarrado com fios, com sacos plásticos na cabeça que estava ferida.
Jucélia César foi resgatada e encaminhada para um unidade de saúde da região, ela deu entrada em estado grave, com 70% do corpo queimado no Hospital Irmã Denise.
Segundo o boletim médico, a vítima teve queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus.
A Polícia Militar foi acionada para a princípio atender uma ocorrência de uma tentativa de suicídio, mas, quando os agentes de segurança chegaram no local verificaram que na verdade era uma tentativa de homicídio.
Ainda segundo a Polícia Militar, uma mulher de 30 anos, é a principal suspeita de ter cometido o crime e foi presa em flagrante. Os agentes de segurança chegaram até a suspeita após receberem ligações anônimas.
Devido a gravidade dos ferimentos a vítima evoluiu para o óbito, mas antes de morrer ela revelou que foi a autora do crime.
A motivação do assassinato ainda é investigada, não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima.