Mulher acusada de matar grávida em SC para roubar o bebê pode ser avaliada por psiquiatra de Suzane Von Richthofen

Ela será avaliada por profissionais.

ANÚNCIOS

Rozalba Maria Grime foi a responsável por assassinar uma grávida na região de Canelinha, em Santa Catarina, no ano de 2020. E sua defesa está pedindo por um novo laudo psiquiátrico para avaliar as capacidades mentais de Rozalba. O crime deixou a muitos chocados, por tamanha crueldade aplicada. Rozalba cometeu o crime com a intenção de roubar o bebê que estava dentro da barriga da mãe.

ANÚNCIOS

A profissional escolhida para realizar o teste psiquiátrico em Rozalba já atuou com outros criminosos famosos, como Suzane Von Richtofen, que foi condenada por ter assassinado os próprios pais. Outro que a psicóloga trabalhou foi com Adélio Bispo, o responsável por ter dado uma facada em Jair Messias Bolsonaro no ano de 2018.

O marido de Rozalba também foi preso no dia do crime. A defesa pede para que ocorra sua absolvição, pois não existem provas de que ele teria participado do crime. Além disso, ao que tudo indica, após a análise de conversas trocadas entre ele e a esposa, através de um aplicativo de mensagens, Zulmar parece ter sido enganado por Rozalba.

ANÚNCIOS

Rozalba dava inúmeras desculpas para Zulmar não a acompanhar nos exames. Além disso, não deixava ele ter nenhum tipo de contato íntimo com ela.

A jovem assassinada estava com oito meses de gravidez quando foi atraída até um lugar abandonado por Rozalba, com a desculpa de que seria realizado um chá de bebê supresa. No local, ela agrediu a grávida com um tijolo e abriu sua barriga com um estilete.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.