Mulher é abusada, reage e mata agressor aplicando golpe de Jiu-Jitsu

Polícia foi acionada por moradores que tentaram ajudar.

ANÚNCIOS

A polícia de São Paulo confirmou a morte de um homem suspeito de estupro, na manhã do sábado (30). O caso aconteceu na Vila Perus, São Paulo, e a mulher não vai responder por homicídio porque a ação se configura legítima defesa.

ANÚNCIOS

Segundo informações da polícia, a jovem, de apenas 20 anos, estava acompanhada de amigas. A dupla havia se divertido durante a noite e estava a caminho de casa, quando foram abordadas pelo criminoso. Uma das jovens acabou sendo estuprada.

De acordo com a polícia, as amigas foram levadas a uma praça mais afastada, onde o crime foi consumado. De acordo com as informações, as moças pediram socorro, mas quando populares chegaram ao local, o criminoso já estava morto.

ANÚNCIOS

A jovem abusada conseguiu reagir e aplicou um golpe de jiu jitsu, conhecido como mata-leão. O agressor não resistiu ao golpe e morreu estrangulado no local. A polícia não divulgou dados da jovem e confiou que a moça agiu em legítima defesa.

A mulher foi levada ao Hospital Pérola Byington, onde passou por atendimento. As informações foram repassadas pela tenente Beatriz Miscow, que atuou no local, e cedeu entrevista ao Brasil Urgente.

O crime gerou mobilização de moradores, que ouviram os pedidos de socorro da vítima, mas chegaram ao local e se depararam com o agressor já morto. De acordo com a tenente, foram moradores que acionaram a polícia para o local, depois de acolherem a jovem..

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.