Uma mulher de 44 anos de idade foi encontrada sem vida na região de Chapecó, Santa Catarina. Ela foi achada sem os seus sinais vitais perto de uma cova que teria sido aberta por ela e seu atual companheiro.
De acordo com informações das autoridades, os planos do casal era de atrair o ex-marido da mulher ao local para tirar a vida dele e enterrá-lo na cova que teria sido preparada. Contudo, antes da concretização dos planos, a mulher teve a sua vida tirada.
O suspeito foi preso ainda neste sábado, dia 3 de agosto, no mesmo dia em que o corpo da mulher foi achado. Segundo o delegado responsável pelo caso, Éder Matte, a vítima teve a vida tirada com ao menos dois tiros em sua cabeça.
“Ele [suspeito] não detalhou o plano, mas segundo ele, ali no local dos fatos, havia um plano deles fazerem essa cova, atrair o então ex-marido dessa mulher até aquele local, ceifar a vida dele e, então, ele seria enterrado naquele local“, explicou o delegado.
A cova foi achada apenas a 150 metros do local em que a vítima teria sido encontrada. O suspeito preferiu não se pronunciar sobre a motivação ou a autoria do crime. O ex-marido também foi escutado pelas autoridades. Eles ficaram juntos por mais de vinte anos.
No momento, as autoridades continuam trabalhando para tentar entender melhor o que teria acontecido neste dia que resultou na mulher perdendo sua vida.