Mulher de 54 anos realiza o sonho de se tornar mãe após dar à luz a gêmeas e 1 semana depois perde a vida

A mulher não resistiu após ter dado à luz a duas crianças. Era o seu sonho se tornar mãe.

ANÚNCIOS

Uma mulher, de 54 anos, teve o falecimento confirmado após ter conseguido realizar o seu sonho de se tornar mãe. Ela morreu uma semana após ter dado à luz, se tornando mãe de gêmeas.

ANÚNCIOS

Segundo informações apresentadas por canais de comunicação, a mulher foi identificada pelo nome de Rosemeire Aparecida Ribeiro. Em certo momento, ela sentiu muita falta de ar, e com isso, passou os seus últimos dias em uma unidade de saúde. O caso aconteceu na região de Santos, no litoral de São Paulo.

Ela morreu após ter sofrido uma parada cardíaca e não ter resistido. Suas gêmeas nasceram no último dia 12 de dezembro e receberam o nome de Aylla e Antonella.

ANÚNCIOS

A irmã da aposentada, Célia Regina, revelou que a irmã sentiu falta de ar durante toda a gravidez, apesar das gêmeas terem nascido com saúde. Apesar disso, a mãe continuou a se sentir inchada e com falta de ar, mesmo após ter dado à luz.

“O parto foi tranquilo, mas ela continuou inchada e sentindo falta de ar. Os exames foram realizados no hospital [onde as gêmeas nasceram], mas verificaram que não era trombose e ela foi liberada”, contou a administradora de empresas e irmã de Rosemeire.

Rosemeire, e seu marido, Alexandre Carvalho, de 49 anos, tinham o sonho de se tornarem pais. Com isso, há cerca de 1 ano, a mulher passou pelo procedimento de fertilização in vitro.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.