Mulher de 25 anos é atacada e morre por cachorro que resgatou na rua; ela estava sozinha quando sofreu os ataques

A mulher não resistiu aos ferimentos.

ANÚNCIOS

Uma jovem de 25 anos, identificada como Keira Ladlow, sofreu ferimentos devastadores depois de ser atacada por um cachorro, que se acredita ser da raça conhecida como Staffordshire.

ANÚNCIOS

A polícia e os paramédicos correram para um endereço em Kitts Green, Birmingham, na Inglaterra, por volta das 14h da sexta-feira, depois que um parente percebeu o que havia acontecido e acionou as autoridades. Contudo, quando os médicos chegaram, ela foi encontrada muito ferida e foi declarada como morta.

O cachorro, que também morava na mesma residência, foi entregue à polícia e providências serão tomadas. Relatos indicam que Keira encontrou o cachorro em um jardim e resolveu o adotar.

ANÚNCIOS

De acordo com informações fornecidas pelo “The Sun”, uma mulher que se dizia parente de Keira, publicou um relato no Facebook, contando que o seu cachorro anterior, um pitbull, havia morrido de câncer. Diante disso, ela teria tomado a atitude de resgatar esse novo cachorro ao encontrá-lo em um jardim.

Ela ainda continuou dizendo que Keira tinha boas intenções, mas certamente, não sabia que o passado do cachorro poderia influenciar de uma maneira tão trágica.

Ninguém mais estava dentro da propriedade no momento do ataque, mas os vizinhos contaram que escutaram gritos de socorro. Diante disso, as autoridades foram acionadas. Muitos não acreditavam que a mulher tinha sido morta por causa do cachorro.

Uma vizinha conta que não está conseguindo entender como um animal de estimação pode agir desta forma. As autoridades estão investigando o caso.

ANÚNCIOS

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.