O homem que conduzia o veículo que atropelou e feriu gravemente Kayky Brito quebrou o silêncio e deu entrevista sobre o acidente. Ele estava levando uma passageira e sua filha de 10 anos quando o atropelamento do ator aconteceu, em uma avenida da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Ao programa RJ2, o motorista voltou a afirmar que não estava trafegando acima do limite permitido de velocidade. O condutor disse que ficou muito mal após o acidente e que até então nada desse tipo havia acontecido.
O homem lembra que até se confundiu com relação à quilometragem permitida por lei no local. O motorista garante que não estava acima da velocidade permitida na via.
“Ali a pista é 60 [km]. Eu achava que era 60, mas aí o delegado que falou que é 70 (km/h). Estava muito abaixo do limite da pista. Até porque eu estava com passageiro, prudência. No trânsito eu nunca me envolvi em problemas, em nada”, explicou.
O condutor do veículo que atropelou Kayky disse também durante sua entrevista ao jornal que está na torcida para que o artista possa melhorar logo e voltar para sua família.
O ator é casado e tem um filho de um ano e meio. A conversa aconteceu por telefone com a equipe de TV nesta quarta-feira (06). Vale lembrar que o homem parou o veículo e pediu socorro aos bombeiros logo após atropelar Kayky Brito.
O ator continua recebendo cuidados no Hospital Copa D’Or, para onde foi transferido após receber cuidados em uma unidade de saúde particular do Leblon.
Em um dos últimos boletins divulgados, havia sido informado que o artista ficaria respirando por aparelhos por mais 48 horas. No momento, ele encontra-se sedado.