Motorista que atropelou Kayky Brito fala pela primeira vez à polícia e expõe revelação bombástica

O motorista de aplicativo prestou depoimento à Polícia.

ANÚNCIOS

O homem envolvido no atropelamento do ator Kayky Brito, que é um motorista de aplicativo chamado Diones da Silva, prestou depoimento para as autoridades policiais no qual deu a sua versão do acidente.

ANÚNCIOS

O incidente foi registrado na madrugada do último sábado, dia 2 de setembro, em uma avenida na cidade do Rio de Janeiro. Em depoimento, o motorista deu sua versão dos fatos.

Segundo ele, seu automóvel transitava na velocidade compatível com a via no momento do choque, negando que estivesse em excesso de velocidade.

ANÚNCIOS

Diante dos depoimentos do motorista de aplicativo, a Polícia Civil do estado do Rio de Janeiro deve conduzir uma perícia técnica a fim de avaliar se a versão apresentada pelo condutor é verídica.

Em entrevista concedida para a emissora de notícias CNN Brasil, o delegado de polícia Ângelo Lages, lotado na 16ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro, deu novos esclarecimentos.

Segundo as informações, as autoridades vão colher áudios e vídeos para determinar se a velocidade com a qual o motorista trafegava estava dentro dos limites permitidos ou se, por conta de algum eventual excesso, ele tenha contribuído para o atropelamento.

Ainda de acordo com o delegado, o condutor auxiliou em todo o processo de investigação. Ele foi conduzido até a delegacia onde passou por exames de alcoolemia, os quais não identificaram nenhum sintoma de embriaguez em seu organismo.

ANÚNCIOS

Além disso, logo após o acidente, ele acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro para que o socorro fosse prestado ao ator, permanecendo no local dos fatos durante todo o período.

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.