Motorista envolvido em atropelamento de Kayky Brito expõe que atitude irá tomar quando estiver cara a cara com o ator

O motorista que se envolveu no atropelamento de Kayky Brito concedeu entrevista e revelou o que pretende fazer quando estiver cara a cara com o ator.

ANÚNCIOS

Prestes a completar um mês após o grave acidente que atropelou o famoso ator Kayky Brito, o motorista Diones Coelho da Silva, foi convidado a participar do programa ‘Encontro’, exibido pela emissora Globo e deu mais detalhes do que deseja fazer ao se encontrar com o artista.

ANÚNCIOS

Na ocasião, ele fez questão de celebrar que sua inocência teria sido comprovada após análises das autoridades. Diones não estava dirigindo sob o efeito de bebidas alcoólicas, e além disso, não estava acima do limite de velocidade permitido. Inclusive, no momento em que tudo aconteceu, o motorista estava trabalhando para um aplicativo de corridas.

E durante o programa, Diones fez questão de falar sobre suas atitudes após ter ocorrido o atropelamento que marcou sua vida.

ANÚNCIOS

“O que eu mais queria era que ele saísse dessa com vida. Na nossa igreja, a gente ficou orando por ele, para que tudo corresse bem e ele voltasse para a família”, declarou ele, diante do assunto.

E ao ser questionado se teria vontade de reencontrar com o ator, o motorista de aplicativo agiu de forma bem sincera, comentando o que realmente pensa sobre o assunto e revelando que quer ter uma atitude assim que se deparar com Kayky em sua frente.

“Já tenho isso em mente, quero dar um abraço bem afetuoso nele”, declarou ele, contando o que pretende fazer.

Finalizando sua entrevista, Diones revelou que adquiriu um trauma de dirigir e precisou deixar o seu trabalho como motorista de aplicativo. Agora, ele segue por outros caminhos.

ANÚNCIOS

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.