Motorista de DJ Ivis, acusado de omissão em caso das agressões, dá seu lado da história: ‘eu travei’

Charles se defendeu das críticas que tem recebido.

ANÚNCIOS

No último domingo (11), a internet brasileira assistiu em choque as imagens onde Ivis, DJ e produtor paraibano, aparece agredindo brutalmente a própria esposa, Pamella Holanda. A mulher aparece sendo agredida em vários vídeos, gravados pelo circuito interno da casa.

ANÚNCIOS

De lá para cá, muita coisa aconteceu. O DJ foi preso pelas agressões, Pamella conseguiu uma medida protetiva contra ele e o caso tem ganhado cada vez mais repercussão. Muitas pessoas, no entanto, se questionam sobre as pessoas que aparecem nos vídeos.

Em entrevista à Fátima Bernardes, pelo Encontro, Pamella explicou que em um dos vídeos a mãe dela aparece. A arquiteta explicou que a mãe aparece atônita nas filmagens porque foi pega de surpresa pelas cenas de violência.

ANÚNCIOS

Pamella explicou que a mãe estava com ela em função da bebê, mas que não sabia que a filha estava sendo agredida e ficou em choque. Por outro lado, quem também tem falado após a repercussão do caso é Charles, motorista de Ivis.

Charles conta que nunca tinha presenciado uma cena de briga de casal e que travou em alguns momentos. “Fiquei parado sem acreditar no que estava acontecendo. Só na hora que as coisas acontecem sabemos o que se passa. Não sabia o que fazer“, explicou.

O motorista afirma ainda que chegou a chamar a polícia em algumas ocasiões, mas que os policiais nada faziam e iam embora do endereço dizendo que era “briga de casal”, depois que Ivis mandava que os policiais fossem embora.

Charles não é apenas motorista, é amigo de Ivis, e afirmou que não vai tentar justificar as ações do DJ. “Fiquei abismado com a situação. Em uma das brigas estava dormindo e acordei assustado. Não fazia ideia do que estava acontecendo“, afirmou.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.