Motorista de aplicativo finge ser namorado de uma estranha e a salva das garras de um predador

Anjos existem?

ANÚNCIOS

Os aplicativos de corridas se tornaram um fenômeno em todo o mundo, todos os dias milhões de pessoas usam o serviço de transporte, como por exemplo, o Uber, que se tornou uma das maiores plataformas de transporte do planeta.

ANÚNCIOS

E foi justamente um motorista associado ao aplicativo Uber que salvou uma jovem que estava correndo perigo e encontrou neste condutor seu anjo da guarda.

Anjos existem? Ao que parece eles existem e talvez este motorista de aplicativo seja um deles. Este caso aconteceu na cidade de Rock Island, que fica no estado de Illinois, nos Estados Unidos, Gale, de 32 anos, é motorista de aplicativo e sabe que está sujeito a levar todo o tipo de passageiros em seu veículo, por isso está sempre atento a tudo o que acontece.

ANÚNCIOS

Gale contou que em uma de suas corridas ele recebeu um chamado para um endereço que não aparentava nenhuma suspeita, mas a normalidade acaba por aí. Assim que ele aceitou a corrida, recebeu a seguinte mensagem:

“Quando você chegar aqui, você poderia fingir que é meu namorado? Aja como se você me conhecesse e não como um motorista desconhecido do Uber”, pediu a passageira.

Logo ele entendeu que se tratava de um pedido de ajuda. Gale tirou os adesivos do carro que o identificava como motorista do Uber, pensou em tirar a aliança, mas pensou em inventar qualquer coisa quando chegasse ao local.

Motorista de Uber finge ser o namorado de uma estranha e a salva do perigo

ANÚNCIOS

Quando Gale, chegou no endereço, ele percebeu que a mulher conversava com um homem e que estava visivelmente nervosa, ao vê-lo ela gritou:

“Olá meu amor. Só um minuto,” a mulher gritou bem alto. Gale tratou de fazer seu papel de namorado muito bem e se aproximou da jovem a respondeu e até se mostrou interessado na conversa, em seguida os dois entraram no carro e partiram.

A jovem contou para Gale, que participava de uma festa com alguns amigos, porém, no final da noite, um homem que estava no local começou a importuná-la, não aceitava as suas recusas e a assediava de maneira agressiva, com medo ela encontrou uma maneira de pedir socorro através do aplicativo de corridas.

 

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.