Nos dois últimos dias o assunto mais comentado nas redes sociais e no mundo dos famosos é a denúncia que Ana Hickmann fez contra seu marido, Alexandre Correa, por violência doméstica.
No último sábado (11), a apresentadora procurou uma delegacia e registrou um boletim de ocorrências contra Alexandre Correa alegando ter sido agredida pelo marido na frente do filho de apenas 9 anos e uma funcionária da mansão onde o casal morava.
Denunciado por agredir sua esposa com cabeçadas e golpes que resultaram na imobilização do braço dela, o empresário está impedido de acessar as instalações da Record TV, emissora do Bispo Edir Macedo, situada na Barra Funda, que fica Zona Oeste de São Paulo, há três anos.
Conforme relatos do portal ‘Notícias da TV’, a Record TV paulista teria proibido a entrada do empresário em suas instalações devido a um incidente envolvendo uma briga com os seguranças da emissora.
Segundo a notícia, a discussão teria ocorrido após questionamentos sobre o procedimento de identificação para o acesso ao estacionamento. Durante o desentendimento, o empresário, marido de Ana Hickmann e praticante de jiu-jitsu aos 51 anos, foi banido de retornar ao local.
Após o registro de um boletim de ocorrência pela apresentadora, vieram à tona outros incidentes envolvendo Alexandre Correa, que possui histórico de comportamento agressivo.
O jornalista Daniel Castro, por exemplo, alega ter sido ameaçado pelo empresário em 2009, após a publicação de uma nota sobre as primeiras gravações do programa “Tudo é Possível”, comandado por Ana Hickmann.
Além disso, de acordo com as informações, o empresário e esposo da apresentadora estaria vetado de acessar a sede da emissora na Barra Funda há três anos devido a um incidente de confronto.
No mesmo artigo, o jornalista relata ter registrado uma queixa contra o empresário por ameaças, mas retirou-a a pedido do vice-presidente de jornalismo da emissora, Antônio Guerreiro, após ser contratado como colunista pelo portal R7.
Segundo Daniel Castro, o marido de Ana Hickmann tem o hábito de resolver conflitos “no grito e na porrada”. Segundo relato do jornalista Erlan Bastos, Ana Hickmann informou a amigos sua decisão de solicitar o divórcio do seu esposo e pai de seu filho.
Além disso, conforme informações exclusivas, a apresentadora optou por pedir o divórcio sem retratar o marido como uma figura negativa na narrativa.