A comunidade do Sul de Santa Catarina lamenta profundamente a morte prematura de Giovana Scheidt Damazio, uma estudante de apenas 6 anos do Colégio Michel, em Criciúma.
A criança não resistiu às complicações de uma cirurgia, deixando um vazio imensurável na escola e entre seus entes queridos. O colégio em que ela estudava, através das redes sociais, expressou seu pesar pela perda da pequena Giovana.
A instituição suspendeu as aulas para a Educação Infantil e os Anos Iniciais, solidarizando-se com a família enlutada. Confira abaixo o comunicado oficial que chamou atenção:
Ver essa foto no Instagram
Nas redes sociais, amigos e conhecidos compartilharam mensagens de condolências, destacando a doçura e a alegria que a menina transmitia. A professora da Giovana, Bia Araujo, também manifestou seu pesar, recordando a alegria contagiante do sorriso e olhar carinhoso da criança.
“A pequena Giovana já está ao lado do Pai. Um anjinho que estará sempre ao lado de sua família. Ao papai, à mamãe, ao maninho e a todos os familiares, um abraço bem apertado com muito amor”, lamentou uma conhecida, nas redes sociais, ao saber da dura perda que se confirmou da menina.
O velório de Giovana Scheidt Damazio iniciou às 3h desta quinta-feira, dia 29 de fevereiro, com a cerimônia religiosa marcada para as 16h. A perda gerou comoção na região.
Neste momento de profunda tristeza, a comunidade se une para prestar solidariedade à família enlutada, desejando que encontrem conforto em meio a tamanha dor. Que a pequena Giovana descanse em paz.