Morte de Bob Esponja: internautas ficam aos prantos, impossível não chorar com esta tirinha

A tirinha de um ilustrador mexicano arrancou lágrimas dos internautas brasileiros, todo mundo sofrendo com a morte do personagem infantil.

ANÚNCIOS

A morte de Bob Esponja é mais uma triste notícia neste ano de 2020, ao menos nas redes sociais. E já tem muitos internautas sofrendo por causa da tirinha que foi escrita por um ilustrador mexicano.

Nesta terça-feira (28), Cheko Aguilar divulgou seu trabalho e ninguém conseguiu segurar as lágrimas.

No Twitter o nome do personagem infantil foi parar no topo dos assuntos mais comentados do dia, uma internauta disse que como se não bastasse tantos problemas este ano, ainda tinha que lidar com a morte de Bob Esponja.

Na história escrita por Cheko Aguilar, Lula Molusco escreveu uma carta comentando sobre como ficaram os moradores da Fenda do Biquíni após o amigo ‘Calça Quadrada’  falecer.

ANÚNCIOS

O personagem que está sempre de mal-humor, disse que nem conseguiu tocar mais seu clarinete, pois está sentindo muita falta do vizinho.

Ele contou ainda que Siri Cascudo fechou e que o Seu Seriguejo decidiu vender a receita do hambúrguer de Siri justamente para Plankton.

ANÚNCIOS

Sandy até parou com suas experiências, pois não tem mais o Bob Esponja para ajudá-la nos experimentos.

Mas o que fez os internautas chorarem foi o destino que Patrick teve. Ele chorou muito com a morte de Bob Esponja e sofreu tanto que acabou perdendo a memória, depois disso começou a dizer que o melhor amigo ainda estava vivo.

Os internautas deixaram várias mensagens dizendo que estavam chorando com esta tirinha contando sobre a morte de Bob Esponja, neste ano que já é marcado por tanta tristeza.

 

ANÚNCIOS

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.