“Morreu sendo um herói”, diz jovem após irmão a defender dos abusos cometidos pelo pai

O jovem perdeu sua vida após ter cobrado o próprio pai dos abusos cometidos contra sua irmã.

ANÚNCIOS

O jovem Edésio Oliveira Santos Junior, de 21 anos, teve a vida tirada pelo próprio pai após ter buscado defender sua irmã que denuncia o abuso cometido pelo genitor. O caso aconteceu na região de Piracicaba, no interior de São Paulo.

ANÚNCIOS

Tudo começou após a irmã de Edésio, Adrielly Souza, de 19 anos, ter realizado uma publicação em suas redes sociais, relatando publicamente todos os abusos que teria passado nas mãos do próprio pai.

Na ocasião, ela contou que sofreu diversas agressões que começaram quando a jovem tinha apenas 7 anos de idade e que o pai usava de violência para evitar que ela falasse.

ANÚNCIOS

Câmeras de segurança flagraram o momento em que Edésio se dirige até a casa de seu pai, chutando o portão e ao pular o muro, o homem teria o atacado com diversas facadas, assim tirando sua vida.

As autoridades foram acionadas após o crime e prenderam o pai em flagrante devido as suas ações.

Diante da perda do irmão, Adrielly desabafou e alegou que ele partiu como um herói.

“Morreu como um herói”, declarou, diante do assunto e revelando o que realmente pensa.

ANÚNCIOS

As cobranças e brigas aconteciam ha cerca de 2 anos. E com isso, o pai teria aumentado o próprio muro de casa e colocado cacos, para evitar que o filho pulasse.

O caso continua a ser investigado pelas autoridades. A mulher do homem nega que os crimes tenham sido cometidos por ele.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.