A morte da atriz Djenane Machado, aos 70 anos de idade, foi trazida a público na última terça-feira. A artista tinha uma enorme quantidade de fãs por causa de seu trabalho de muito sucesso nas telinhas da TV Globo.
Djenane ficou nacionalmente famosa por atuar no seriado de humor A Grande Família, nos anos 70. Ela foi a primeira mulher a fazer o papel da personagem Bebel, uma das mais amadas pelos telespectadores do programa.
Djenane estava longe da TV vários anos. Ela decidiu se afastar das telas e do teatro para tratar de problemas de alcoolismo e não voltou a atuar, o que foi uma tristeza para seus fãs na época. A família da famosa não mencionou a causa de sua morte.

Quem também perdeu a vida na terça-feira (29/03) foi o ator Paul Herman, que deu vida ao personagem Beansie Gaeta no seriado Família Soprano.

Ele ainda esteve em Os bons companheiros” (1990), “Cassino” (1995) e “O Irlandês” (2019), de Martin Scorcese, além de títulos como “Era uma vez na América” (1984), “O lado bom da vida” (2012) e “Trapaça”.

Outro artista que perdeu a vida no mesmo dia foi o cantor Tom Parker, famoso por seu trabalho na banda The Wanted. Ele foi a óbito depois de complicações de um câncer no cérebro aos 33 anos. Sua esposa foi a responsável por divulgar a notícia. O público ficou de luto ao saber do óbito: ‘Descanse em paz’, disse um fã.