Morre querido cantor brasileiro conhecido por suas músicas tradicionais

O cantor não resistiu. Ele cantava músicas tradicionais e teve mais de 30 anos de carreira.

ANÚNCIOS

Nesta sexta-feira, dia 27 de agosto, foi anunciada a morte de um importante cantor e compositor que fez muito sucesso no Rio Grande do Sul. Seu nome era Beto Mayer, mas ele ficou bastante conhecido pelo o seu apelido de ‘Gauchão do Litoral’, ele morreu aos 54 anos de idade, sendo mais uma das vítimas da COVID-19 em nosso país.

Beto estava na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) desde o começo de agosto. Após algum tempo, ele chegou a ser intubado. A intubação foi uma tentativa para que ele diminuísse os seus esforços físicos.

ANÚNCIOS

No dia 24 de agosto, o seu quadro ainda era considerado estável e ele não apresentava febre. Porém, continuava intubado e respirando com a ajuda de aparelhos.

Nesta sexta-feira, o cantor acabou não resistindo às complicações causadas e faleceu logo pela manhã. De acordo com sua esposa, ele não havia se vacinado contra a COVID-19. Não foi divulgado o motivo de ele não ter tomado a vacina.

ANÚNCIOS

Beto morava em Capão da Canoa. Ele teve mais de trinta anos de carreira e cerca de nove DVD’s lançados, fazendo muito sucesso no Brasil com suas músicas tradicionais gaúchas.

A vacinação é muito importante para frear a pandemia no Brasil e no mundo. Por este motivo, não hesite, procure pelo o calendário de sua cidade e vá até o posto de saúde mais próximo. É cuidar de si para cuidar dos outros.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.