Foi anunciada mais uma morte de uma querida atriz, que participou de produções como ‘Olhos que Condenam’ e ‘Escola do Rock’. Ela ainda fez parte do elenco do seriado ‘The Parent Hood’.
Suzzanne Douglas, uma atriz querida, mas provavelmente mais conhecida por seu papel como esposa, mãe e estudante de direito no seriado “The Parent ‘Hood”, morreu na terça-feira em sua casa em Massachusetts, nos Estados Unidos. Ela tinha 64 anos.
Seu marido, Jonathan Cobb, disse que a causa foram complicações de câncer. Ele não especificou que tipo de câncer Suzanne tinha, mas disse que ela estava doente há mais de dois anos.
A Sra. Douglas desempenhou vários papéis em sua carreira. Oito anos após sua primeira aparição na tela, na adaptação para a televisão de 1981 do musical da Broadway “Purlie”, ela estrelou ao lado de Gregory Hines, Sammy Davis Jr. e Savion Glover no filme teatral “Tap”, ganhando um prêmio NAACP Image. Em 1994, ela foi vista nos filmes “Um verão Especial” (1994) e “A Face da Verdade”.
Suzanne participou da premiada minissérie de 2019, Olhos que Condenam, dirigida por Ava DuVernay sobre os adolescentes conhecidos como os Cinco do Central Park que foram condenados por estupro. Ela interpretou a mãe de um deles.
Ela também foi uma compositora e cantora reconhecida.
Além de seu marido, a famosa deixou uma filha, Jordan Victoria Cobb.
Muitos lamentaram sua morte.