Os fãs de um querido cantor que fez parte do meio sertanejo por vários anos foram surpreendidos nesta semana com a triste notícia de sua perda.
Trata-se de Avair Horário de Souza, que era mais conhecido pelo nome artístico de Pinhãozinho. Pinhãozinho tinha 87 anos de idade e fez sucesso ao formar dupla sertaneja com o cantor Pinhão.
Até o começo dos anos 2000, o artista prestava serviço na Rádio Araguaia de Brusque, onde fez sua voz se tornar marcante para o público e acabou ficando bastante querido pela comunidade ao longo de sua extensa trajetória.
O falecimento de Pinhãozinho foi constatado na tarde da última quarta-feira (24/01) após um período de internação. O sepultamento do corpo está previsto para esta quinta-feira (25/01), no horário das 15h no mesmo local.
De acordo com a rádio para a qual trabalhava, que publicou uma nota em sua rede social, o cantor foi a óbito no Hospital Azambuja, que fica situado no estado de Santa Catarina.
Ainda de acordo com o que foi divulgado pelo rádio, o velório de Pinhãozinho está acontecendo na Capela Mortuária do Parque da Saudade.
“Pinhãozinho era viúvo, deixando cinco filhos, nove netos, quatro bisnetos, além de familiares e amigos enlutados”, escreveu a rádio na publicação.
Até o fechamento desta notícia, a causa da morte do artista não havia sido divulgada. Também não foi informado qual problema de saúde o fez ser internado no hospital catarinense.