Morre atriz Cintia Grillo, esposa de Flávio Venturini e ele lamenta: ‘Perdi minha princesa’

Falecimento foi confirmado pela família à Quem.

ANÚNCIOS

Os fãs de uma querida artista brasileira receberam com imenso pesar a notícia de sua partida nesta semana. Trata-se da atriz Cintia Grillo, que se tornou nacionalmente conhecida nos anos 70 como uma das Dzi Croquettas, uma versão feminina do famoso musical Dzi Croquettes.

ANÚNCIOS

Cintia, que tinha 69 anos de idade, foi a óbito na última quarta-feira (03). A morte da atriz, que também trabalhou por vários anos como modelo, foi confirmada pela família para a revista Quem nesta manha.

Causa da morte de Cintia Grillo não foi divulgada

Até o fechamento desta notícia, a família de Cintia Grillo ainda não havia vindo a público para divulgar a causa da morte da artista. Nas redes sociais, uma grande quantidade de fãs deixam mensagens lamentando a partida da famosa e se despedindo.

ANÚNCIOS

O velório de Cintia Grillo está previsto para ser realizado na tarde desta quinta-feira (04) no Cemitério São Pedro. A cerimônia de despedida acontecerá em São Paulo. A seguir, o corpo da famosa deve ser encaminhado para o Crematório da Vila Alpina para os devidos procedimentos.

Cintia era esposa do cantor Flávio Venturini, bastante conhecido no Brasil por seus trabalhos de sucesso. Ele se manifestou em rede social após o falecimento da mulher.

“Hoje perdi minha ‘Princesa’, disse o artista, se referindo à compositção Princesa, inspirada na esposa. “Descanse em paz, minha querida, e faça uma passagem tranquila. Onde você estiver continuará sendo minha princesa”, acrescentou.

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.