Uma agente penitenciária morreu após fugir com um prisioneiro que se tornou seu amante. O caso aconteceu nos Estados Unidos, a mulher identificada como Vicky White, morreu após ser presa depois de 11 dias de uma fuga alucinada.
A fuga de Vicky White e de seu amante, o presidiário Casey White, terminou quando o carro onde eles estavam se acidentou na cidade de Evansville, localizada no estado de Indiana.
O casal foi localizado pelos agentes de segurança através de câmeras de segurança de um lava-jato, em Evansville.
Casey White, de 38 anos, é considerado um criminoso de alta periculosidade e enfrenta várias acusações de assassinato. No ano de 2015, a polícia colocou a ex-namorada e a irmã do criminoso sob proteção, após ele afirmar que deixaria a prisão para matá-las.
Vicky White, de 56 anos, passou a viver um romance tórrido com Casey, segundo alguns presidiários, White tinha um tratamento diferenciado dentro do complexo prisional onde a amante era diretora assistente.
A fuga de Casey e de Vick aconteceu no último dia 29 de abril, a agente penitenciária disse para os colegas do complexo que iria levar o detento para o tribunal para realizar uma consulta médica.
Assim que foi presa, Vick deu um tiro no próprio rosto, ela foi socorrida e levada para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. Casey será reconduzido para a prisão.