Moradores de uma comunidade no interior de Alagoas abrem o corpo de cobra gigantesca e fazem descoberta assustadora – Fotos

As imagens são impressionantes.

ANÚNCIOS

Imagina dar de cara com uma serpente de 6 metros de comprimento no meio da rua? Pois foi bem isso que aconteceu com moradores de uma pequena comunidade no nordeste.

ANÚNCIOS

Começaram a circular nas redes sociais imagens de uma jiboia de 6 metros de comprimento que estava bem relaxada e tranquila depois de realizar uma boa refeição.

No último dia 18 de março, moradores de uma comunidade conhecida como Povoado Santo Antônio, que fica localizada na zona rural da cidade do estado de Alagoas, encontraram uma jiboia.

ANÚNCIOS

A jiboia estava inchada e os moradores ficaram desconfiados sobre o que havia ela havia ingerido, que inclusive poderia ser parte do gado da região. Diante da curiosidade eles decidiram abrir o corpo da serpente e ficaram assombrados com o que encontraram.

Os moradores já estavam suspeitando de que existia uma cobra grande na região, isso por causa dos barulhos estranhos que passaram a ouvir à noite.

Após encontrarem e cortarem o animal, em uma atitude que é desaprovada por especialistas em vida selvagem, eles descobriram um carneiro que estava desaparecido há alguns dias.

Imediatamente eles desconfiaram que a refeio era parte do gado local provavelmente uma cabra ou ovelhaLEIA MAISRei fajuto hipoptamos cercam e agridem leo em rio e encontro quase termina em tragdia

ANÚNCIOS

Como a serpente foi abatida antes de que a digestão fosse realizada, o carneiro foi retirado praticamente intacto do interior da jiboia, contudo, morto.

Segundo a agncia de notcias CEN os moradores disseram que j suspeitavam da presena de uma cobra grande na regio pelos barulhos estranhos que ouviam noite

Ao encontrarem e cortarem o animal uma atitude condenada por especialistas em vida selvagem descobriram um carneiro que havia sumido h alguns diasNO PERCAOnde est o gato Veja se voc capaz de encontrar o felino neste quarto desarrumado

Como a digesto foi interrompida a presa foi resgatada praticamente intacta embora morta claro

A recomendação oficial em situações como esta é que o Corpo de Bombeiros ou Polícia Ambiental sejam acionados para que possam resgatar os animais silvestres ou selvagens, e de serpentes como neste caso.

A jiboia não deveria ter sido morta isso porque ela estava apenas exercendo o seu papel na natureza. Uma jiboia leva cerca de cinco dias para digerir uma presa como a que foi encontrada.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.