Nas últimas semanas, o nome do morador de rua Givaldo Alves, de 48 anos de idade, se tornou conhecido no Brasil. Isso porque o homem foi flagrado em clima quente com Sandra, uma mulher casada que o teria abordado para rua chamando para fazer amor.
Givaldo contou que Sandra o viu na rodoviária da cidade de Planaltinha, situada no Distrito Federal e o chamou. Em seguida, a mulher teria dito que queria namorar com o morador de rua, que afirmou não ter dinheiro para pagar um hotel.
Sandra teria falado que não se importava com dinheiro e que os dois poderiam namorar no carro dela. Os dois foram até um local reservado e lá começaram a ter relações íntimas, segundo o que informou Givaldo.
Desde que a história viralizou, o nome de Givaldo não para de ser assunto. Recentemente, começou a circular nas redes sociais um vídeo no qual o morador de rua aparece galanteando outra mulher, desta vez uma loira, a quem encheu de elogios.
Ver essa foto no Instagram
“A beleza dela me faz parar um instante“, disse o mendigo. Na gravação, que tem somente alguns segundos de duração, uma pessoa ao fundo é ouvida: “Mas e aí? Você já esqueceu a morena?“.
No momento, Givaldo encontra-se em um local para pessoas em situação de vulnerabilidade social. Ele chegou a ir para o hospital depois de receber diversos socos do marido de Sandra, que viu o momento em que ele namorada sua esposa.