O morador de rua que foi flagrado transando com a mulher de um personal treiner e espancado pelo marido traído, recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira (17), uma semana após o ocorrido.
O flagra aconteceu no último dia 9 de março na cidade de Planaltina, que fica localizada no entorno da cidade de Brasília (DF). Eduardo, encontrou Sandra, transando com Givaldo, que vive em situação de rua, dentro do carro da esposa, que estava estacionado em uma das ruas da cidade.
Transtornado e acreditando que a mulher estava sendo violentada pelo mendigo, Eduardo passou a agredir violentamente Givaldo. Que ferido precisou ser internado em um hospital da região.
Segundo informações colhidas pelo portal de notícias ‘R7’, tanto o morador de rua, quanto a esposa do personal trainer afirmaram para a polícia que o ato sexual foi consensual.
Com a enorme repercussão que o caso teve no começo desta semana, as imagens do flagrante acabaram viralizando nas redes sociais. Milhares de memes sobre a traição da esposa do ‘bombadão’, com o mendigo invadiram a internet, causando uma grande auê que vem deixando Eduardo bastante constrangido e revoltado.
O Hospital Regional de Planaltina, pediu que Givaldo fosse encaminhado para um abrigo da cidade por causa do enorme número de pessoas que estiveram na unidade de saúde procurando por ele em tom ameaçador.
“Algumas pessoas se identificaram como policiais, disseram ser amigos do Eduardo e quiseram culpar o Givaldo por tudo que aconteceu”, revelou uma testemunha.
Para garantir a segurança do morador de rua ele foi levado para um local com o endereço não informado.