Modelo que alega ter sido vítima de Bruno Krupp se manifesta após prisão: ‘esse bosta’

Modelo repercutiu notícia de outras investigações.

ANÚNCIOS

A prisão de Bruno Krupp, modelo conhecido nas redes sociais, serviu para expor outros problemas que o rapaz vem tendo com a Justiça. Segundo informações, ele é alvo de duas denúncias formais: estelionato e estupro.

ANÚNCIOS

A autora da denúncia por estupro não teve o nome revelado, mas uma outra mulher veio a público para acusar o modelo pelo mesmo crime. Priscila Trindade, que não registrou boletim de ocorrência sobre o suposto crime, usou as redes sociais para falar sobre o caso.

A jovem alega ter sido abusada pelo modelo na casa dele. Segundo Priscila, o crime teria acontecido após uma festa, quando Bruno chegou bêbado em casa e não atendeu seus pedidos para que parasse.

ANÚNCIOS

Ela afirma ter se sentindo constrangida e com vergonha de gritar porque teria que acordar outras pessoas na casa. “Depois de muito relutar, eu cedi e foi horrível, me senti um objeto“, afirma.

Priscila ainda alega que depois voltou a se encontrar com Bruno em outras ocasiões e que o rapaz sempre pedia desculpas, ao ponto dela acabar desculpando. Ela afirma que chegou a acreditar que o modelo tivesse mudado.

Por fim, Priscila lamentou não ter procurado a polícia na época e explicou que, se soubesse que o modelo já era investigado por crime de estupro, teria procurado a polícia. No desabafo, Priscila também usou sua história para incentivar outras vítimas a procurarem a Justiça.

ANÚNCIOS

 

Se eu soubesse que já havia denúncia contra ele, eu teria feito com certeza. Me dói pensar isso, mas talvez esse menino estivesse vivo ainda se esse bosta tivesse sido exposto por aqui, porque tenho certeza que isso deve ter acontecido com muitas outras mulheres

Priscila recebeu apoio nas redes sociais depois de compartilhar seu relato.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.