Uma modelo foi presa após realizar ensaio fotográfico no Egito. A jovem foi acusada e será julgada pela Justiça. Salma al-Shimi, famosa no Egito, gosta sempre de atualizar as suas redes sociais com fotos exuberantes, mas dessa vez ela foi longe de mais e seus planos caíram por água abaixo.
Após realizarem um ensaio na Pirâmide do Egito, a modelo foi presa, juntamente com o fotógrafo. Os dois haviam realizado um ensaio ao pés da grande pirâmide de Djoser, que fica no Cairo, no Egito.
Nesta última segunda-feira, dia 30 de novembro, os dois foram presos sob a acusação de terem desrespeitado o monumento. Eles foram detidos pelos policias de turismo.
O Ministério de Antiguidades estabeleceu que são proibidas fotos em locais de zona arqueológicas. Salma usou roupas que acabaram desrespeitando o local e “traindo” a herança das pirâmides, que existem há cerca de 4.700 anos.
Ainda sobre ordem do Ministério de Antiguidades, todas as fotos pulicadas na internet do ensaio da modelo foram excluídas. Os internautas viralizaram o assunto e fizeram duras críticas ao desrespeito da famosa.
Cerca de 6 pessoas estão sendo investigadas, com a suspeita de terem facilitado a realização das fotos no local.
Confira mais fotos do ensaio abaixo:
E você o que achou sobre o caso? Compartilhe essa matéria com seus amigos e veja o que eles também acham sobre o assunto!
Continue nos acompanhando, para ficar sempre por dentro de tudo o que acontece de mais novo tanto no Brasil, quanto no mundo. Fique ligadinho!