Mistério: mulher afirma ter recebido apenas um filho após gestação de gêmeos

Hospital se manifestou sobre as acusações.

ANÚNCIOS

Um caso, no mínimo, misterioso tem chamado a atenção das autoridades em Alagoas. Uma mulher, identificada como Joyce Gomes, procurou a polícia depois de supostamente dar à luz a gêmeos, mas receber um único bebê.

ANÚNCIOS

Joyce possui documentos que mostram a existência de dois bebês durante a gestação. Além de um exame que registrou batimentos cardíacos de dois bebês, ela também tem ultrassom que aponta a presença de dois bebês no útero.

A mulher fez os exames em um hospital de Arapiraca, mas acabou dando à luz em outro hospital. Com quase 8 meses de gestação, ela teve o rompimento da bolsa e deu entrada na unidade, mas o caso era considerado grave e ela foi transferida para o Hospital Regional de Arapiraca.

ANÚNCIOS

Na unidade, ela passou por cesárea seis dias depois do rompimento da bolsa. Ela afirma que o médico retirou o primeiro bebê e mostrou o bebê, mas alegou que o segundo não havia se desenvolvido.

Chegou a acontecer de eles me dizerem que dei entrada só com um, que eu provasse o outro bebê“, afirma. Dias depois, o hospital comunicou a morte do bebê que foi apresentado para Joyce. Ela afirma ainda que a criança teve os braços e cabeça enfaixados, mas que a equipe médica não esclareceu o motivo.

Não tem como deixar isso para lá. Isso pode acontecer com outras pessoas. Eram dois [bebês]. Pode ter um por aí, vivo“, desabafou. Ela denunciou o caso à polícia.

O hospital classifica como “infundadas” as denúncias e afirma que havia apenas um bebê, que sofreu complicações e foi a óbito.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.