Um crime macabro que causou perplexidade até aos agentes de segurança ganhou as manchetes dos principais jornais de todo o Brasil.
Quem matou mãe e filho e os abandonou em um terreno baldio?
Neste último domingo (7), uma mulher de 39 anos e o filho dela, de 8 anos, foram encontrados mortos em um lote vago que fica as margens da BR-070, na altura da cidade de Itapirapuã, localizada no interior do estado de Goiás.
Os corpos estavam escondidos em um sofá velho que foi abandonado no lote baldio. De acordo com a Polícia Civil de Goiás, o corpo do menino estava encoberto no encosto de um sofá, que foi sobreposto ao corpo da mãe.
Os corpos foram descobertos após os vizinhos do lote baldio acionarem a Polícia Militar por causa do odor insuportável que emanava do local.
Quando os corpos foram descobertos a Polícia Técnico Científica foi chamada para realizar uma varredura no local e realizar os serviços necessários antes que os corpos fossem removidos do local.
Ainda de acordo com as primeiras apurações da polícia e dos peritos os corpos foram encontrados em estado avançado de decomposição, e segundo os exames cadavéricos mãe e filho foram desovados no terreno baldio há pelo menos cinco dias.
Os corpos foram recolhidos e levados para o Instituto Médico Legal (IML), de Itapirapuã. Até o momento a polícia não tem informações sobre a motivação do crime e sobre o possível autor do crime e segue investigando o caso.