Um caso ocorrido durante a noite desta última quarta, dia 21 de junho, vem deixando a região metropolitana de Belo Horizonte em estado de choque, especialmente pela falta de respostas.
Homens armados invadiram um salão de beleza de Sabará e sequestraram duas mulheres e uma criança. A dona do estabelecimento, que é uma das mulheres sequestradas, foi identificada como Ana Raquel de Brito, de 32 anos de idade.
A cliente, Ketlyn Oliveira, de 29 anos de idade, foi morta e seu corpo abandonado na esquina de uma rua do bairro Nações Unidas. O corpo foi encontrado a poucos metros de uma companhia da Polícia Militar.
Ketlyn teria tentado fugir dos criminosos, pulando do carro em que foram colocadas. Ela acabou sendo morta. A dona do salão também foi encontrada sem vida às margens da BR-040 na altura do bairro Morada Nova, em Contagem.
No salão de Ana Raquel ficou apenas os vestígios de toda a violência. Havia marcas de sangue, objetos quebrados e até mesmo um martelo ensanguentado foi encontrado.
O que se sabe até o momento é que há cerca de três meses, Ketlyn foi agredida por criminosos que seriam ligados ao seu ex-companheiro, que no momento está preso.
Segundo informações, essas agressões que aconteceram há três meses teria sido uma represália por ela ter denunciado em uma rede sociais que o namorado atual foi morto a mando do ex.
A polícia civil do estado de Minas Gerais segue investigando o caso para tentar entender o que aconteceu e também localizar a criança de 7 anos que segue desaparecida.