Em agosto deste ano, o ministro Dias Toffoli sofreu um acidente doméstico e acabou precisando ser socorrido. O ministro sofreu uma queda e acabou precisando ser internado, quando recebeu uma sutura. A cicatriz, no entanto, não ficou discreta.
Em recente participação em sessão virtual do Supremo Tribunal Federal, Toffoli acabou chamando a atenção pela cicatriz. A marca grande na testa se destacou durante a sessão, mas o ministro já vem fazendo tratamento dermatológico.
De acordo com com informações do portal R7, Toffoli tem feito tratamento para atenuar as cicatrizes. De acordo ainda com o portal, o tratamento passa por dois estágios e, no momento, está tornando as cicatrizes mais destacadas antes de torná-las mais discretas.
Ontem (24), Toffoli foi notícia ao pedir mais tempo para analisar o processo de Arthur Lira. O Deputado Federal entrou com um recurso depois de se tornar réu em um processo por corrupção passiva. A maioria dos ministros votou pela rejeição do recurso, mas Toffoli pediu vista do processo.
Um dos fatos que foram levados em consideração para que Lira se tornasse réu foi a apreensão de R$106 mil em posse de Jaymerson José Gomes de Amorim, um de seus assessores. Jaymerson estava no aeroporto de Congonhas, com o valor em dinheiro vivo.
De acordo com a PGR, o valor em posse de Jaymerson seria entregue a Arthur Lira, como retribuição por um suposto favor político que seria cumprido por Lira.