Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, é possível notar o empresário Guilherme Boaventura Rabelo, empresário da região de Uberlândia (MG) alegando que iria fazer uma videochamada para sua esposa, Jéssica Alves Santos.
O vídeo foi gravado momentos antes de embarcar no avião que caiu na região de Barcelos, no Amazonas, neste último sábado, dia 16 de setembro. O registro foi realizado por outro passageiro, mostrando a situação em que eles estavam apenas alguns momentos antes do fatal acidente.
A aeronave de médio porte caiu e deixou quatorze mortos, incluindo o piloto e o copiloto. A queda aconteceu no momento em que o veículo tentava pousar. Além disso, fortes chuvas ocorriam no local, algo que pode ter influenciado bastante a situação.
“Vou fazer uma videochamada para a mulher“, alega o empresário, em certo momento da gravação. Abaixo você pode conferir o vídeo que segue gerando bastante repercussão por parte dos internautas nas redes sociais:
Nas redes sociais, amigos, familiares e outras pessoas próximas seguem lamentando a morte do empresário. “O meu Deus me diz que não é verdade. Meu mano. Você partiu tão repentinamente. Meu Deus como está doendo, não posso acreditar!”, lamentou a irmã dele, Sara Boaventura Rabelo.
As causas que levaram a queda da aeronave ainda devem ser investigadas pelas autoridades. Por enquanto, a informação inicial que foi divulgada, é que o avião teria caído no momento em que estava tentando pousar na cidade.