Michelle responde Janja após acusações de que Palácio do Alvorada foi entregue em péssimo estado

Michelle respondeu Janja após acusações de que Palácio do Alvorada teria ficado em mau estado.

ANÚNCIOS

Janja Lula da Silva chegou a mostrar imagens que supostamente comprovariam o estrago que se encontrava o Palácio da Alvorada após a saída de Michelle e Jair Messias Bolsonaro. Ela mostrou fotos de tapetes rasgados, janelas quebradas e paredes infiltradas.

ANÚNCIOS

Os problemas de estrutura teriam atrasado a mudança de Luiz Inácio Lula da Silva e de Janja. E diante das acusações, neste domingo, dia 8 de janeiro, a ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro, se pronunciou sobre o assunto.

“Respeitando a estrutura que é patrimônio tombado e, também, o dinheiro do povo brasileiro”, disse ela, afirmando que o casal manteve a preservação da casa.

ANÚNCIOS

Ela ainda mencionou uma reforma que foi feita por Lula em 2006, alegando que o local teria passado por mudanças que custaram R$ 18 milhões e que teriam sido executadas pela empresa Odebrecht. Na reforma, Michelle afirmou que teria sido incluído algumas mordomias, como jacuzzi e hidromassagem.

Michelle ainda disse que o casal teria trazido alguns móveis e objetos que pertenciam a residência dos dois no Rio de Janeiro, como talheres, toalhas e lençóis. Ela ainda disse que algumas decorações foram guardadas no acervo para que o local ficasse mais acessível para crianças cadeirantes ou com alguma mobilidade reduzida.

Sobre a infiltração, a ex-primeira-dama disse que a situação chegou a ser resolvida, mas que por conta das fortes chuvas recentes em Brasília, o problema teria retornado a atingir o local.

Janja disse que Lula teria ficado abatido ao ver a situação em que foi deixado o Palácio da Alvorada.

ANÚNCIOS

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.