Michelle Bolsonaro coloca cães resgatados para adoção e recebe críticas: ‘moro de aluguel’

Ex-primeira-dama recebeu alfinetadas.

ANÚNCIOS

Michelle Bolsonaro tem sofrido críticas após usar as redes sociais para anunciar que está colocando duas cadelinhas, encontradas na rua, para adoção. Para explicar a decisão, Michelle citou morar de aluguel.

A ex-primeira-dama também citou já ter seis animais de estimação. Michelle revelou ter encontrado duas cadelinhas na rua, de porte pequeno, e anunciou que as duas seriam colocadas para adoção.

ANÚNCIOS

Como vocês sabem, estou morando de aluguel, tenho seis pets, sendo três adotivos — Nestor, Bartô que é idoso e cego dos dois olhos e o Alvorinha. Encontramos na estrada duas cadelinhas, porte pequeno tipo ‘salsicha’ (…)“, escreveu.

Nas redes sociais, Michelle recebeu críticas. Isso porque muita gente achou ruim a justificativa da ex-primeira-dama, especialmente tendo em vista informações reveladas pela revista Veja.

De acordo com informações da revista, a casa escolhida por Michelle e Bolsonaro possui 400 metros quadrados de área construída e cerca de 795 metros quadrados de área verde agregada.

ANÚNCIOS

O casal escolheu um imóvel que fica dentro do condomínio Solar de Brasília, que possui casas de alto padrão e vigilância armada. O imóvel fica a cerca de 10 quilômetros do centro político de Brasília.

Michelle tem tido o nome em alta nas últimas semanas depois de ser citada no caso das joias árabes, que teriam entrado no Brasil de forma irregular. Segundo informações do caso, parte das joias teriam sido dadas de presente pelo governo do país para a ex-primeira-dama.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.