Jovem de apenas 24 anos tem a vida tomada em crime bárbaro; 7 tiros na cabeça

Rapaz estava perto de casa.

ANÚNCIOS

A polícia do Distrito Federal investiga o homicídio de um rapaz de 24 anos. O crime chama a atenção pela maneira como o jovem foi morto, segundo as informações, com 7 tiros na cabeça.

Segundo as informações, a namorada da vítima estava no local e testemunhou o crime. O caso aconteceu em Paranoá, Distrito Federal, e segue sendo investigado.

ANÚNCIOS

De acordo com as investigações da Polícia Civil, Carlos Eduardo Lima Oliveira estava em uma bicicleta, quando um carro, identificado como uma HB20 preta, se aproximou.\n\nDo veículo, um homem saiu e abriu fogo contra a vítima. Segundo a polícia, testemunhas ainda roubaram a bicicleta de Carlos. O crime aconteceu perto de onde o rapaz morava.

A polícia acredita, a esta altura das investigações, que o jovem pode ter sido morto em um acerto de contas entre gangues rivais. Até o momento da publicação, não haviam informações sobre prisões.

Como parte da investigação, o local da morte foi isolado e Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados. A polícia espera identificar os suspeitos nos próximos dias.

ANÚNCIOS

A polícia não informou detalhes sobre o depoimento da namorada do rapaz. A mulher também não teve seu nome ou idade divulgados pela polícia.

Nenhum familiar da vítima foi ouvido pela imprensa local e a polícia não divulgou informações sobre a identificação de suspeitos. Até o momento, não foram informadas novas atualizações sobre o crime, embora tenha sido uma execução violenta.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.