A paixão pode levar a decisões questionáveis muitas vezes, mas ainda é possível se impressionar com certas histórias. Nesta semana, um homem argentino viralizou nas redes sociais após uma decisão… inusitada, para dizer o mínimo.
A história foi parar nas redes sociais depois que um vídeo foi compartilhado por influenciadores argentinos. Em comemoração ao Tricampeonato Mundial, o argentino tatuou “Messi” na testa.
Além do nome do craque argentino, o homem também tatuou “D10S” na bochecha direita, enquanto a bochecha esquerda agora carrega três estrelas – em referência a conquista da terceira Copa do Mundo de sua história.
No vídeo a seguir você pode conferir mais detalhes do ocorrido.
Messi Dios
Un tatuaje para toda la vida… en toda la cara 😳😳😳
📽️@Bsfrvids pic.twitter.com/mWOHCN90JR
— Manu Heredia (@ManuHeredia21) December 23, 2022
A decisão levou a polêmica nas redes sociais, dividindo opiniões. De um lado, muitas pessoas defenderam que não se julga a paixão alheia; ao mesmo tempo, muita gente criticou a decisão do rapaz.
Por parte dos críticos, muita gente pontuou que tatuagens são praticamente irreversíveis e o rosto é uma área sensível. Muitos internautas comentaram que, caso se arrependa, o homem vai ter dificuldade para tentar remover a tatuagem.
A conquista da Copa do Mundo gerou uma onda de celebrações e “loucura” em alguns pontos. Durante o desfile da seleção, em trio elétrico pelas ruas de Buenos Aires, houve confronto entre torcedores e a polícia.
O confronto, segundo as informações, começou depois que alguns torcedores arremessaram objetos contra a polícia – que fazia parte da escolta do carro que transportava os jogadores, que desfilaram pelas principais ruas da capital.