Mesmo em quarentena, casais ainda encontram meios de trair seus parceiros; virtualmente, aplicativos facilitam para os infiéis

De tinder a contatinho, pessoas abriram o jogo sobre como tem feito para trair seus parceiros em tempos de pandemia.

ANÚNCIOS

Uma das coisas mais temidas e condenadas em um relacionamento sério é a traição. Muitas pessoas apontam que essa seria a gota d’água para um término, afirmando que se trata de algo “imperdoável”. O ano de 2020 tem sido atípico em muitos sentidos, mas não nesse.

O problema é que a situação de pandemia tem obrigado as pessoas a permanecer dentro de casa, em quarentena, o que impede que encontros extraconjugais aconteçam, mas engana-se quem pensa que isso tem freado as traições.

ANÚNCIOS

Uma matéria da BBC dá detalhes de como as pessoas tem encontrado alternativas para continuar traindo seus parceiros no interesse de manter seus desejos íntimos atendidos. Algumas pessoas foram ouvidas pela reportagem e deram detalhes de como fazem isso.

Algumas alternativas são o uso de aplicativos de namoro, como o Tinder, por exemplo. Ali, você pode encontrar uma pessoa disposta a ter conversas picantes e sem interesse de nenhum compromisso mais sério. Mas existem muitos outros com essa proposta.\n\nO uso do “contatinho” também tem sido recorrente. Ou seja, são aquelas pessoas com quem você já teve um caso antes e sempre estão dispostas a voltar a ter um caso com você. É outra opção porque o contatinho geralmente também não quer um relacionamento sério.

Esses dados, no entanto, não devem ser vistos apenas como um sinal de falta de caráter ou coisa parecida. Nos dois casos relatados pela reportagem, por exemplo, as condições do relacionamento estavam longe de ser ideais.

ANÚNCIOS

No primeiro caso, o casal acabou assumindo namoro no meio da pandemia, sem que os dois estivessem 100% confortáveis com isso. No segundo caso, o casal vem de uma crise e a mulher, que conta a história, relata que já pensava em separação, mas que em meio a pandemia não existe uma maneira de fazer isso.

Um dos fatores que pesam também é o desejo de sair, de entrar em contato com pessoas e se sentir um pouco mais livre. Nesse impulso, as pessoas podem tomar atitudes que talvez não tivessem em outro contexto.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.