Menino vira exemplo para o mundo ao dizer um sonoro ‘Não’ em foto na escola e ganha prêmio de valor estratosférico

“Minha mamãe disse que eu só poderia tirar a máscara para comer”, disse menino que virou exemplo.

ANÚNCIOS

Um menino de apenas 6 anos de idade virou exemplo mundial com atitude que deve ser tomada durante a pandemia do novo coronavírus. O pequeno Mason Peoples, seguiu à risca as orientações de sua mãe, as quais ele deveria seguir enquanto estivesse em aula.

ANÚNCIOS

Na cidade de Virgínia, nos Estados Unidos, vários alunos de uma escola seriam fotografados, quando então o fotógrafo pediu para que o aluno tirasse a máscara. Ele então disse que não iria tirar, pois a mãe dele pediu para ficar com ela todo o tempo e só tirar quando fosse comer e se não tivesse ninguém por perto.

O fotógrafo insistiu dizendo que não teria problema tirar a máscara para tirar a foto, mas o menino disse que não iria tirar porque a mãe dele falou muito sério que ele não poderia tirar nem por 2 segundos. O menino mostrou ainda uma grande educação, agradecendo ao fotógrafo, mas disse que não tiraria.

ANÚNCIOS

A mãe de Mason postou essa foto em suas redes sociais e reproduziu a seguinte legenda, usando o caso como uma exemplo a todos. “Estou tão orgulhosa por ele ter cumprido sua palavra, mas eu deveria ter sido mais clara sobre as regras desse dia [da foto]”, disse a mamãe orgulhosa.

A história do menino se tornou um grande viral nas redes sociais e ele virou uma referência infantil para seguir os protocolos de prevenção da Covid-19. Internautas fizeram uma “vaquinha” para garantir a faculdade dele e, até este domingo (3), eles já tinham arrecadado o estratosférico valor de R$ 180 mil.

 

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.