Crianças são sempre imprevisíveis e podem render momentos muito engraçados, mas também constrangedores para os pais. Davi Henrique Araújo é a nova sensação da internet, depois de viralizar brigando com um diácono que realizava seu batismo.
Genildo Galdino é o diácono que aparece nas imagens levando uma bronca do pequeno Davi. O menino, de 6 anos de idade, não gostou nada de ser molhado e avaliou que o diácono “não sabe batizar”. O religioso, claro, levou tudo na brincadeira.
“Eu queria ir embora, para assistir desenho”, confessou o menino. Davi reclamou a mão do diácono em sua cabeça, reclamou que estava sendo empurrado e reclamou da água que recebeu na cabeça. Mas o batismo foi concluído.
Para a família, a repercussão do vídeo foi uma surpresa e reflete a situação das pessoas na pandemia. “Teve muita gente que comentou, inclusive, que precisa ver isso e que ele alegrou o dia. Então foi bem legal“, comentou a mãe do menino.
Já o diácono também avalia que as redes sociais reforçam um grande valor cristão que valoriza o sorriso das crianças. No entanto, o religioso também ressalta que a cena não representou apenas um momento de descontração, pelo contrário.
“Foi um momento também de mostrar a beleza do sacramento, do sacramento que, em si, o torna membro da igreja como cristão batizado”, ressaltou o diácono. A cena viralizou nas redes sociais, onde internautas se divertiram com a espontaneidade do menino.