Menino que morreu devido as agressões do pai por não saber lição de casa era agredido há mais de 1 ano

Ele foi torturado.

ANÚNCIOS

Foi noticiado sobre o caso de um menino que morreu após ser espancado pelo o próprio pai. O menino apanhou por não saber realizar sua tarefa de casa. O caso aconteceu na região de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

ANÚNCIOS

Werlei Francisco de Oliveira foi o responsável pela a morte da criança. Ele confessou o crime e alegou que estava sob o efeito de álcool quando tudo aconteceu. O menino recebeu socos, tapas e um pontapé que o levou a bater a cabeça contra um móvel, o que piorou ainda mais sua situação. A criança teve convulsões e antes de ser encaminhada para o hospital, o homem a banhou e tentou desenrolar sua língua.

Ela chegou na unidade de saúde já em estado gravíssimo e acabou não resistindo, tendo uma morte cerebral.

ANÚNCIOS

E de acordo com as investigações das autoridades, a criança já era torturada há pelo menos um ano. Documentos do ano de 2020 mostram que o menino chegou a ser encaminhado para uma unidade de saúde com diversos sinais de agressão.

O suspeito também foi indicado por estupro de menor. As autoridades descobriram que ele começou a se relacionar com a atual companheira quando ela tinha apenas 12 anos de idade. Ele já tinha 20 anos.

E mesmo sabendo da pouca idade da vítima, ele manteve relações sexuais com ela.

Muitos pedem por justiça no caso que tirou a vida de uma criança.

ANÚNCIOS

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.