Após ganhar uma vara de pescar nova, Brodie decidiu chamar seu tio para juntos experimentar o presente que ganhou. E assim os dois separaram uma tarde para irem pescar.
Foram muitos gritos de alegria quando o garoto viu a vara de pescar envergar, isso significava que ele estaria prestes a pescar um peixe ou esse seria a expectativa de ambos.
Seu tio se apressou em ajudar a puxar a linha que trazia algo do fundo do rio, foi quando tio e sobrinho tiveram uma grande surpresa e minutos depois tiveram que acionar a polícia.
O menino de apenas 11 anos de idade sonhara com esse dia e com esse momento, mas o que era para ser algo especial se tornou um acontecimento estranho e o que estava na ponta da vara de pescar não era um peixe nem fruto do mar.
Para surpresa do pré-adolescente e de seu tio, a vara de pescar estava trazendo uma bolsa velha no lugar do peixe.
Eles ficaram impactados ao ver aquela bolsa velha de couro, mas sabiam que não era uma bolsa qualquer pois estava muito pesada e com uma curiosidade sem medidas eles logo abriram a bolsa e retiraram de dentro dela vários objetos aleatórios como batom, pente, pilhas, cartão de crédito e diversas fotos antigas e um pouco desbotadas.
Para surpresa do menino, seu tio reconheceu a foto de uma mulher, o que lhe causou arrepios e então chamou a polícia pois queria encontrar a dona daqueles objetos e pouco tempo depois não é que a encontraram?
A mulher ficou impactada ao encontrar sua bolsa e objetos, ela disse que perdeu a bolsa em 1992 e acreditou que alguém havia levado seus objetos com más intenções. Disse ainda que chorou tanto e que deu trabalho mas bloqueou todos os seus documentos, contas e cartões na ocasião.