O pequeno Jean Lucas Paes Leme Jube, de 9 anos, vem lutando bravamente contra um câncer raro e muito agressivo.
O garoto e seus pais receberam o diagnóstico do câncer conhecido como Linfoma de Burkitt refratário grau 3, no começo de 2022.
Desde então a vida da família mudou completamente, os pais de Jean Lucas, deixaram tudo o que faziam para se dedicarem somente ao garoto.
A família que é da cidade de Aparecida de Goiânia, localizada no interior de Goiás, se viu obrigada a se mudar para a cidade de Barretos que fica em São Paulo em busca de um tratamento mais adequado.
Entretanto, a família recebeu a notícia que jamais gostaria de ter ouvido, os médicos afirmaram que se Jean Lucas não conseguisse o melhor tratamento para este caso, o garoto teria cerca de um mês de vida.
Linfoma de Burkitt refratário grau 3, é raro e agressivo, está ligada ao baço, intestino e bexiga e para que Jean Lucas realmente tenha chance de vencer o câncer ele precisa ter a possibilidade de passar por um novo tratamento conhecido como CART-T Cell.
Quando os pai de Jean Lucas souberam que para realizar o tratamento teriam que sair do Brasil, pois o CART-T Cell é realizado somente na Espanha ou nos Estados Unidos e que o valor para conseguir tratar o filho era de no mínimo R$ 2 milhões de reais, ficaram sem chão.
Com o tratamento que ele vem recebendo no Brasil, o câncer não entra em remissão e sendo assim ele não tem como passar pelo transplante de medula.
Silvio Eurico, pai de Jean, afirmou que em momento algum perdeu a fé de que conseguiria o valor necessário para o tratamento do filho e chegou a afirmar que para “Deus nada é impossível”.
Ele criou uma vaquinha virtual junto com os familiares passou a divulgar o caso pedindo qualquer quantia de doação e em menos de uma semana conseguiu os R$ 2 milhões de reais que precisa para que Jean possa fazer o tratamento fora do Brasil.
A família já está preparando tudo para embarcar o mais rápido possível com Jean. Entretanto, este valor arrecadado é apenas para o tratamento, a família ainda precisa de ajuda de doadores para conseguir custear a viagem, moradia, alimentação e a medicação para Jean. Se você puder ajudar com a vaquinha virtual CLIQUE AQUI!