Menino autista de 8 anos é resgatado com sinais de maus-tratos; casal é investigado pela polícia

Criança é autista e sumiu na madrugada de domingo (14).

ANÚNCIOS

Após quase três dias desaparecido, um menino de 8 anos foi localizado em Sorocaba, São Paulo. A criança apresentava sinais de maus-tratos e a família acredita que ele possa ter sido vítima de tortura. A criança é autista e sumiu na madrugada de domingo (14).

ANÚNCIOS

Segundo informações médicas, o menino foi localizado desorientado e com machucados tanto na boca, quanto na cabeça. Além disso, o menino também tinha um pedaço da orelha mutilado. O caso passou a ser investigado pela polícia.

De acordo com informações do portal Uol, um casal foi identificado pela polícia. Para a mídia, a polícia não confirmou os nomes dos suspeitos, mas confirmou que trata-se de uma mulher, de 59 anos, e um homem, de 57.

ANÚNCIOS

Revoltada, a irmã do menino falou com o canal Tem Notícias. “[Ele] Foi amarrado na boca, amarrado nos braços. Foi torturado. Se quisessem matar ele, matavam, porque ele é uma criança e fizeram para torturar mesmo“, desabafou.

Segundo Érica dos Santos Leme, o menino conseguiu explicar que havia parado na rua para arrumar uma câmera, que estava torta. Nesse momento, segundo relato da criança, ele teria sido abordado pelo casal.

“Muito bravos”, foi como o casal foi descrito pela criança. O menino confirmou ter sido agredido pelo casal. A criança foi encontrada por um homem em situação de rua, que providenciou socorro. A criança foi socorrida pelo SAMU e levada ao hospital, onde passou por avaliação médica.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.