Menino de 9 anos nunca cortou o cabelo, pois sonhava em alegrar outras crianças com câncer; história emocionante!

Esse garotinho de apenas 9 anos de idade teve uma linda atitude, veja como ele está hoje e entenda a história!

ANÚNCIOS

O menino de apenas 9 anos de idade, nunca havia cortado o seu cabelo por uma razão específica, ele queria fazer alguém feliz!

O jovem que mora no Reino Unido, em Essex, Reilly Stancombe, quis deixar o seu cabelo crescer por toda sua vida, sem nunca ter contato com uma tesoura, por uma atitude muito nobre.

ANÚNCIOS

Reilly, a princípio, só queria ser parecido com o jogador de futebol, Gareth Bale, o qual era o seu ídolo, mas teve uma mudança de pensamento ao ver crianças com câncer que haviam perdido o seu cabelo. Ele então se sensibilizou e declarou que faria algo por eles.

O pequeno, apesar de sua idade, demonstrou ter um grande coração e uma dedicação incrível. Ele contou em uma entrevista que tinha visto a luta dessas crianças e que queria ajudar elas, além disso, Reilly revelou que ficou com um pouco de medo quando teve que cortar seu cabelo.

A medida do cabelo doado por Reilly, é cerca de 60 cm.

ANÚNCIOS

Perucas

A doação foi feita para a instituição ‘Little Princess Trust’, que transforma os cabelos doados em perucas, para alegrar essas crianças guerreiras, que lutam contra o câncer.

Reilly, além de doar o seu cabelo, também quis ajudar de outras formas e arrecadou uma quantia de 100 libras, o que é equivalente a 800 reais, para dar a caridade.

ANÚNCIOS

Após a nobre e linda atitude do garotinho, ele conseguiu arrecadar mais de £ 3.300 libras, ou seja, R$ 25.000 reais.

Ele relata que espera fazer muitas pessoas felizes com essas atitudes e termina dizendo o seu maior desejo, é que as crianças que perderam os seus cabelos “não se sintam mais diferentes”.

Confira a foto do antes e depois do jovem:

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.