Menino de 5 anos perde a vida após erro comum cometido por adultos

O menino de apenas 5 anos não resistiu após ter se confundido com embalagens. O erro é comum e deve ser evitado ao máximo.

ANÚNCIOS

Nesta terça-feira, dia 3 de dezembro, um menino de apenas 5 anos de idade perdeu a vida após ter bebido acidentalmente veneno que estava em uma garrafa de refrigerante. O caso aconteceu no último sábado, dia 31 de dezembro, na véspera de Ano Novo, na região de Apucarana, no Paraná.

ANÚNCIOS

De acordo com informações das autoridades, a criança estava com os pais em uma chácara e foi encaminhada às pressas para uma unidade de saúde, localizada no centro da cidade. Os familiares pediram para que o Hospital de Providência Materno Infantil não passasse maiores informações sobre o caso para a imprensa.

Enquanto estava sendo transportado até uma unidade de saúde, o menino sofreu uma parada cardiorrespiratória, o que agravou o seu estado em geral. Ele chegou a ser internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), porém, não conseguiu resistir as complicações que foram causadas pelo produto químico.

ANÚNCIOS

Assim que a sua morte foi confirmada, o IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para recolher o corpo da criança.

Motivo 

Segundo a Polícia Militar (PM), ainda não se sabe com clareza por qual motivo o menino teria tomado o veneno. Porém, foi dito que o caseiro teria entregue ao casal o produto, com a intenção de passar por volta da casa. O menino teria confundido a bebida com refrigerante e tomado.

Familiares e amigos realizaram correntes de oração pela vida da criança.

ANÚNCIOS

Erro comum

Não se deve deixar produtos perigosos em embalagens de alimentos.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.